quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Jeans Ideal


Aaah que tal aprender a identificar a calça que valorize nosso tipo físico? Não ter preocupação nenhuma em relação a calça, seria uma boa hen! No começo, eu mesma, sofria bastante com as cinturas altas e com as calças folgadas. Tá aqui estão algumas dicas:


Crie volume:
Sabia que é possível geral certa ilusão com calças de cor mais clara na coxa. Unhum  outro truque é usá-las com pregas, pois deixam o tecido mais volumoso, dando aquela impressão de que mais grossas. E os detalhes nos bolsos laterais também são boas opções. E quem pensa que as calças muito largas da o mesmo efeito, esqueçam, porque o efeito é contrário ao que deseja, suas pernas acabaram perdidas no meio de tanto pano, evite também as super coladas tá!


Invista na cintura alta:
É, esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta, ta mas só quando acompanhado por uma blusa mais soltinha e um cinto também ajuda muito definir a silhueta, quando colocado no local certo. Se a calça tiver uma boca mais larga, ótimo,a cintura se destacará ainda mais.


Use cintura baixa:
aah esse modelo “achata” a região, principalmente se a calça tiver bolsos na parte de trás. É eu mesma pensava que os bolsos davam volume, mas não, ao contrário do que eu e muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, pois distraem o olhar e dificultam a percepção da real largura. Estranho né?!


Use cintura alta:
Nesse caso também opte por calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo, detalhes dão um volume extra para a região.


São dicas legais né?! Me ajudaram  bastante, e vocês meninas, ajudei?! Espero que siim. Depois volto por aqui e coloco mais algumas coisinhas. Gostaram, deixa um comentário ou segue no twitter que está aqui em baixo.

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...