segunda-feira, 12 de julho de 2010

BoyFriend

Geeente Bem Vindos! Esse é meu primeiro post, falando sobre moda. Porque na verdade esse blog era falando sobre minha vida, meio que mudei de rumo, resolvi falar só sobre MODA!

Roubando o look dos homens!
aaaaaaaaaaah eu me encantei com o estilo boyfriend, além de ser muito fofo é elegante. Muitas pessoas já sabem do que se trata, realmente uma invasão ao guarda roupa masculino, é uma espécie de 'empréstimo' que a mulher faz aos seus namorados, irmãos... ah! tanto faz, mas sempre com um toque feminino. O Estilo boyfriend é composto de várias tendências como por exemplo as calças e shorts largos e fundo comprido, coletes, blazers, camisas de teçido, chapéus, bonés, gravatas enfim, é uma verdadeira febre, e o mais legal de tudo isso é que as mulheres ficam com um visual super bacana. 
Ai estão uns looks bem legais:




E ai, gostaram? Bom é isso amores, depois posto outras coisas. O bom, é que podemos apelar pelos nossos irmãos. Espero que tenham gostado do meu primeiro post, qualquer coisa, deixa um comentário.




e ah! essa sou eu, em um desfile, com um short boyfriend ;D

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...