terça-feira, 27 de julho de 2010

Meias

Oi meninas, estou de volta! Estava em Maceió semana passada, fui ver onde que eu vou morar, é tô de mudança, começar Faculdade de Direito. Tá e como estamos no inverno, vi bastante meninas apostando nas meias-calças que é uma peça coringa, aproveitando né, até porque só podemos usá-las bastante, nessa época mesmo. É nós sabemos que elas estão vindo com força total, para incrementar os looks e deixar as pernocas de fora neste inverno.
São várias as meias-calças com rendadas, transparente, estruturadas, arrastão, estampadas, listradas, brilhantes e coloridas. Com certeza, tem um modelo que vai combinar com seu estilo neste inverno. E Sinceramente aposto muito nelas, até porque adoooro, e da um toque colorido e delicado ao estilo e é sempre legal, né?!






                                        

Elas custam em média R$ 15,00. E o bom é que podemos brincar com as cores e estampas, pra deixar um visual mais alegre e dinâmico ou até mesmo casual e elegante. Ai vão algumas possibilidades de looks:






E para alongar o corpo, é interessante usar meia calça de listras verticais com vestidos, saias e shorts.


Bom também é você apostar nos hot pants, adoro esses shorts. E no blog What's fashionable da Priscilla Gomes  fala um pouco sobre eles. ;]




Maaaaas cuidado meninas porque para usar as meias-calças, também existe umas regrinhas básicas, vou escrever algumas aqui para ajudar vocês:
  • Mulheres baixas ou mulheres com pernas grossas independente da altura: devem optar pelas meias-calças opacas, lisas e com tons mais escuras e uma boa pedida é coordenar as meias com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta.
  • Já para as mulheres altas quem tem pernas finas podem brincar a vontade com as estampas e brilho e cores.



E preferencialmente, a meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores também. Botas de cano curto, sapatinhas, scarpin, e sandálias adoram meias-calças.

Também tem as meia 5/8 que são super fofas e deixam o ar mais romântico. Podem ser usadas cobrindo os joelhos ou deixando-os a mostra, deixando o look bem legal!






Pronto meninas ai está minha dica. Espero muito que tenham gostado do post e que coloquem suas meias em seus looks. Dúvida ou opiniões, comentem.

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

2 comentários:

  1. Meia calça preta se tornou indispensável no meu guarda roupa, hehehehe! é bom poque cm vc disse, da pra combinar com tuudoooo! e obrigada por mencionar o blog! =****

    ResponderExcluir
  2. bom post,
    eu e meias = um lance complicado KLJHFJKASDL
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...