sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os 10 Mandamentos.

Oiii gente, cara estou um pouco afastada do blog né?! Peço desculpas pra vocês, ando muito ocupada ultimamente. Pois bem, estou de volta e estou aqui pra mostrar-lhes que o Verão 2011 tem os seus 10 mandamentos. E vim aqui convidar vocês para conferir junto comigo as tendências desse verão... unhum porque falta poucos dias para ele chegar, isso mesmo, 6 diias.

1.       A primeira? Que tal investirmos em FLORES!
Os buquês estão invadindo nossos looks, sejam eles acessórios ou roupas. Mais também quem é que não gosta de um ar mais romântico no look. 







2.       Camisas Jeans.
Aaah combinar jeans com jeans mostra que nós estamos íntimas dessa tendência 2011. É moderno e elegante. Tipo as jaquetinhas, coletes ou até mesmo só as camisas, mais que de preferência de tons diferentes, e essa moda vem lá da década de 80/90.







3.       Mix.
Camisa xadrez com blusa floral pode Raísa? Pode não, deve. Agora virou moda, digamos que febre. Mesmo sendo uma combinação mais difícil, pois precisamos deixar as cores das estampas envolvidas, combinando com peças mais neutras.









4.       Madeira.
Isso mesmo os tamancos de madeiras estão ai, tipo fechadas, como as clogs, que já falei aqui no blog, lembram?! Elas ficam super fofas combinadas com roupas florais.




5.        Militar
Inspirados nos uniformes militares, o verde escuro foi combinado, digamos que muito bem, com estampas florais ou até mesmo com rendas,que também já falei aqui, dando uma alusão a uma garota ingênua.




6.       Candy Collor com Flúor.
Vamos sair um pouco daquelas cores claras, opacas e colocar junto com elas aquelas mais alegres?  Isso o Laranja e o Pink junto com os tons pastéis. Fica um look bem legal. E dobrando a barra da calça fica bem legal também, no Blog What’s fashionable da Priscilla Gomes fala um pouco sobre o estilo dessas calças que é bem a cara do verão, né?




7.       Feras
Oncinha, leopardo, zebra. É meninas eles voltaram. Dão um certo charme ao estilo.




8.       Fofíssima
Que tal apostarmos na vintage, lacinho, rendas e outros. O certo é abusar de looks fofos e românticos, nada ao extremos, porque se não, não fica legal. Vamos ser um pouco fofas?




9.       Polos .
Aaaaaaaah elas são 100% a prova de erro. Mais arrumadas que as camisetas e                menos  formais que as camisas, elas são práticas, lindas e confortáveis para o dia-dia.




10.       E por último, White.
Engana-se que diz que o look toooodo branco é só para a virada do ano, o verão está ai, apostando muito no Branco. Não é branco com Preto não viu meninas, é branco com branco mesmo. Assim como os Florais, Liberty o White também é tendência nesse verão.




Perceberão uma coisa? que os florais e o jeans estão praticamente em toodos os mandamento? Pois é. Espero que tenham gostado do meu post. E quem quiser me dar dicas para o blog, deixa ai um comentário, quem gostou também.

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

4 comentários:

  1. Aaah Isa, eu adorei o seu blog, além de lindo, ajuda muito ^^/ adorei Os 10 Mandamentos :p
    parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. gostei do vestidinho do 8 é foooooofo! tá legal o teu blog, bom demais pra ajudar :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...