domingo, 29 de agosto de 2010

Candy Colors

 Sabe aquelas balas de goma?! Aquelas jujubas! Pronto, pense nas cores delas, é daí que vem o nome Candy, que significa ‘doce’ em português. Estilos inspirados nas cores dos doces.


 São looks literalmente em cores de doces, tons pastéis, mas que vão além do rosa e bege, ficam levemente fortes com cores alegres e também podem ser usados até mesmo com o fluor, porém mais calmas à visão, suave como o lilás, verde, coral, azul, amarelo, etc. Perfeitas para produções femininas e românticas, deixando o estilo mais sofisticado, com cara de mocinha.
 Vejam alguns looks com essas cores incríveis:





                                 

                                 

 Eles estão valendo pra tudo, desde as roupas, maquiagem e acessórios. As Candy Colors aparecem também nas bolsas, cintos, sapatos, esmaltes e outros, dando um toque de doçura que não faz mal a ninguém, né?! Ai estão:







E ai, gostaram de toda essa doçura? Eu amei, adoro essas cores. Espero mesmo que tenham gostado do post e das dicas. Até a próxima...

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

4 comentários:

  1. Aii sou completamente louca por Candy Colors!! =) eheheh

    Tou catalogando os blogs de maceió lá no meu blog, achei o seu agr e tou linkando lá, ok?

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. aaah que bom, tô precisando de publicações mesmo. Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou pesquisando sobre tendencia Candy colors. Seu blog está ótimo e me ajudou.
    Estou te seguindo. Pode me ver tbm?
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claudilice que bom que eu te ajudei e que gostou do blog! estou te seguindo também!
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...