segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look

Oooooooooi geeente, estou em falta de novo né?! DESCULPA, é que estou muuuuito na correria de final de período da fculdade, ai pega. Mais estou passando aqui rapidinho, pra postar meu look do domingo, que foi no aniversário do meu cunhadinho lindo ;}



 


Lindo o anel  né?! E o esmalte gente, fiz o favor de tirar a marca logo quando comprei porque  já estava saindo, ou seja, nem lembro qual marca e cor ;X mais também é um arraso.



É isso é um short, meu namorado jurou que era uma saia kkkkkkk parece muto mais não é! Amei essa estampa dele, se bem que não vou muito com a cara de azul claro, prefiro o azul escuro, o marinho, esses sim eu amo!


E esse é o  meu cunhadinho lindo, aniversariante do dia Thiaguinho ; )
Bom Meninas espero que gostem, e não fiquem chateadas comigo por está faltando taaaaanto assim no blog, porque espero que saibam o quanto queria estar postando tooodos os dias aqui, só que não dá ;S
É isso...

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...