quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

Confesso que não estava nada animada para esse carnaval, mais os planos mudaraaaaaam, graças ao meu bom Pai Luciano e ao meu ótimo sogrão Junior ;}
E para não passar muuuuito tempo sem postar, pois ainda estou preparando alguns postzinhos ;D vou postar e comentar aqui para vocês algumas fotos que registrei nesse meu feriado de CARNAVAL, óótimo por sinal!

E para começar...


Cabelo sempre arrumado né?! Flores feitas de papel crepom



Protetor Solar Sundown FPS 50, depois que fique toda vermelha é que resolvi me proteger --`


Fim de tarde e o sol aos poucos se escondendo, fora as nuvens de chuva que insistiam em aparecer


aaaaah mais eu dancei viu, e foi dona Magna que me puxou para o frevo kkkk




 e como nunca me acabei fácil no Filé de Siri e no Caranguejo 



Lindo biquine não?!


Querem que eu diga mesmo?! Melhor bebida não há, se encontrar esse ai, super recomendo, ah e me avisa também viu?! Que como vocês mesmo estão vendo, essa ai já foi kkkkkk


as coisas mais fofas desse meu carnaval foram esses dois ai, meu amorzão e minha cunhadinha lindona...

Bom gente, foi isso ai meu  carnaval, lóóóógico que tiveram mais coisas, é que também não dá para andar com a câmera pendurada o tempo todo no pescoço né? Espero que tenham gostado dos registros carnavalescos e que aguardem o próximo post.

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei tudo!
    E esse cabelo hein? Faz um post ensinando como fazer essa flor de papel crepom, linda *-*

    ResponderExcluir
  2. aaain Janine, por em quanto, vou ficar te devendo essa, pois eu não sei fazer! Mais juro que vou procurar saber como é que faz, certo?! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...