quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Malwee


Inspirada no litoral e calor da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a Malwee apresenta uma linha descolada e cheia de cores vibrantes, estampas florais e listradas. Buscando destacar nas suas peças elementos  tipicamente brasileiros, tanto em sua natureza como na cultura.



Os estampados ganham destaque na coleção. Dentre as mais usadas se sobressaem as padronagens florais e os listrados, que aparecem tanto em blusas como em vestidos e saias. A linha conta ainda com muitos shortinhos.



Quem disse que não tem a linha masculina?! A Malwee traz para os homens, peças com detalhes no estilo navy, A calça jeans surge como peça-chave na coleção masculina, assim como as bermudas com as barras dobradas, camisetas com estampas diversas e motivos tropicais, fazendo referência às praias.



Perceberam como tem vários brincos e tiaras com detalhes de penas?! Para dar mais uma idéia para vocês, vou mostrar alguns acessórios aqui.





Bom Lindas e Lindos (Primeira vez que falo de homens no blog rsrsrs) ... espero que tenham gostado. aaah outra coisa, eu estou tentando fazer uma surpresinha para vocês, leiam bem, TENTANDO! fiquem curiosas, hahaha, até mais...

Beijos ;*

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...