sábado, 5 de novembro de 2011

Halloween

Oiii Bonitas!
Bom, todas nós sabemos que o mês que passou, outubro, AH VÁ, rsrsrs, é o mês das bruxas. Exatamente dia 31, que era o dia em que pretendia colocar esse post aqui, só que me desculpem, anda acontecendo umas coisinhas ai ;X que também não vem ao caso, deixa para lá.... Tá, voltando, estava dando uma olhada aqui pelo mundo da internet e percebi o quão são lindos os looks com Caveiras, são realmente maravilhosos, cheguei até a falar que nunca usaria esse tipo de estampa, bordado, customizado, sei lá... paguei língua agora hahaha Vamos deixar de conversa?! Aqui estão os Looks...




Separei algumas fotos da Larissa Pantolfi, que já falei sobre ela daqui em um post ;} e espero, novamente, que ela não se incomode hahaha particularmente adorei.


Lembrando que quem me inspirou para fazer esse post foi Nina Ribeiro que lançou uma coleção de roupas acessórios e lingerie com esse tema. Está tudo explicadinho no blog Exclusivaidade da Larissa.




A M E I esse aqui!


Trouxe alguns acessórios também...







Muito fofo esse anel né?! Uma coisa macabra misturado com um lance mais delicado ;] curti, sem contar que gosto de anéis :)

Gostaram meninas?! Pena que quase ninguém comemora o dia do Halloween né?! principalmente na nossa região. Iria ser tão legal, não acham?!

Beijos ;*
Raísa! @raisacr @DesigndeModa_

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...