segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esmalte

sou looouca por esmaltes, e tem mais viu!? esses ai, são os que trouxe pra viagem ;)
Tá, como tenho vááários esmaltes, resolvi postar toda semana um tipo e cor diferente aqui no blog, post esse que vai se chamar : Esmalte da Semana!
Bom e os esmaltes dessa semana serão o verde água e o reflexos violeta, todos dois da marca Colorama! e o esmalte Verde água tem uma super novidade é que ele é Única Camada, isso mesmo, um esmalte claro, que não é preciso passar duas ou três camadas, a primeira já esta de bom tamanho, e isso é ótimo né?! até porque vamos economizar no esmalte hahaha.

O reflexos violetas é um dos esmaltes da linha Cobertura Transformadora de Cor que no blog da What's fashionable da Priscila Gomes  esplica bem sobre eles.

E a combinação desses dois esmaltes ficou lindo. Só precisei de duas camadas uma do verde água e outra do reflexos violeta, e pra quem quer um pouco mais de brilho pode colocar duas camadas de reflexo. E esse foi o resultado final:

mão gordinha né?! kkkk
mais e ai meninas o que acharam?! ansiosas para a próxima semana?! então, dicas de outras cores?! ajuda?! deixa ai nos comentários.
P.S. O esmalte Verde Água custou 2,90R$ e o Reflexos Violetas 2,00R$.

Beijos ;*
Raísa! @raisascr

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...