sábado, 18 de dezembro de 2010

Use Sua Criatividade!

 Oiiii Meninas! Venho aqui hoje pra mostrar uma novidade pra vocês, um novo post: Use sua Criatividade! que a partir de hoje vão ser frequentes aqui no blog ;) São algumas dicas de como mudar ou reformar umas roupas que estão esquecidas láá no fundo do guarda-roupas. Bom, hoje venho com uma dica bem legal, que tal pegar aquela veeelha calça, é, aquela bem “surrada”, e mudá-la totalmente. Seguindo minhas dicas, vamos fazer de uma calça um belíssimo short. O que importa agora, é mudar!
Vamos aos materiais:
Tesoura, barbante, cloro (água sanitária), lixa e a calça né?! que esqueci de por nessa foto! haha...
pegue a tesoura e corte a calça...
ficará assim, um short, logo após...
segure-a no meio e faça uma...
"bola" com o tecido todo junto, não precisa deixar arrumadinho, na verdade, é melhor bagunçado mesmo...
depois passe o barbante e amarre-a deixando bem firme e desuniforme... se quiser pode usar aqueles elásticos de dinheiro sabe?! é bem melhor (é que eu não tinha aqui em casa, haha...) 
agora derrame a água sanitária na calça, não esquecendo que o cloro corroe as fibras, então não deixe de molho e de preferências coloque-o dentro de um balde, pra não correr o risco de manchar outras coisas. Agora é só esperar secar. No final as manchas ficaram amareladas e não terá o resultado esperado, então será preciso lavar o short para saber como fica...

depois de lavado o short fica assim...
depois pegue a lixa e corte um pedaço...
logo após lixe o short, no local que preferir...
e esse é o resultado FINAL! Ficou lindo num foi?!

Booom fofas, é isso, não ficou lá essas coisas, mais até que ficou legal e dá pra usar por ai. Demora cerca de um dia pra ver o resultado, até porque tem que lavar e esperar secar né?! dá um pouquinho de trabalho mais vale muuuito a pena... até porque vamos ganhar um short novo né?! eu mesma ganhei dois.. fiz a mesma coisa com outro calça e de outra cor, dá uma olhada:
Ai está lindas, espero que tenham gostado e coloquem em práticas essas dicas, e se tiver alguma opinião pra dá, deixa ai um comentário! 
P.S. : miiil desculpas pela imagem das fotos, é que minha máquina quebrou e tive que tirar com o celular e não ficou muito boa ;X

Beijos ;*
Raísa! @raisascr


10 comentários:

  1. ADOREI, adorei mesmo a dica, tinha ate tentado deixar um short com um efeito surrado desse jeito e não tinha conseguido, foi ótimo aprender, vou fazer agr!
    voltou com tudo dessa vez? MUITO BEM hahaha
    beijo linda :*

    ResponderExcluir
  2. já tais na nossa página de blogs parceiros, coloca a gente em indicações tb! beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI .
    Pois é como sempre a Raísa nos ajudando a usar nossa criatividade com coisas velhas , já to preparando o meu .
    beijo :*
    itamara marinho *-*

    ResponderExcluir
  4. uoooool, vou fazer isso com meus shorts *o*

    ResponderExcluir
  5. Raisa adorei, os esmaltes eu já estou usando hahahah, e o short eu gostei também vou fazer com minhas calças velhas!
    Adorei,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Raisa como sempre arrasando com sua criatividade!!Adorei as dicas dos shorts e os esmaltes são liindos.

    Bj sucessos!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii as dicas Raisa depois vou em sua casa pra vc me ajudar a fazer com umas calças velhas que tenho :D

    Bj

    sueli Lalis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...